De ordem do cidadão Tenente-Coronel Francisco Ferreira de Albuquerque, Superintendente Municipal de Curitybanos, etc. Faço publico para conhecimento de todos quanto o presente Edital virem ou delle tiverem sciencia que no dia 10 do corrente mez “Sabbado” no meio dia na porta do Edificio da Superintendencia Municipal será vendido um hasta publica a quem maior lance offerecer, dois faccões e um revolver de fogo central calibre 450, em bom estado. Objetos estes aprehendidos pelo cidadão Comissário de Policia. Curitybanos, em 7 de outubro de 1903. (Assignado) Cornelio de Haro Varella - Secretario da Superintendencia.
Certifico que hoje, ao meio dia foi arremattado os dois faccões e o revolver de conformidade com o presente Edital. Curitybanos, em 10 de outubro de 1903. Cornelio de Haro Varella - Secretario da Superintendencia.
Observação: Hasta pública é o ato processual pelo qual são levados à alienação bens penhorados. Esta alienação forçada de bens penhorados é realizada pelo poder público, por um auxiliar da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário